terça-feira, 12 de outubro de 2021

Inicio do afiliado blaster, tudo para afiliados iniciantes, sofra comigo!

Data estelar 12/10/2021

Eai galera, vamos lá?

A poucos minutos atrás, tive uma ideia, me lembrei de quando eu estava em busca de fazer a minha tão sonhada primeira venda na internet como afiliado, eu entrava em grupos do WhatsApp, lia artigos em blogs, assistir inúmeros vídeos no YouTube, video voltado para afiliado iniciantes, tudo isso procurando uma forma de fazer a primeira venda.

Mesmo como tamanha procura, o que eu sempre encontrava eram conteúdos superficiais, coisa que já era copiado de outras pessoas, e que tinha o único objetivo de fazer eu adquirir um curso, cursos que sempre te falam  a mesmo bost...

Quando estamos inciando nossa trajetória no (internet), tudo que queremos é encontrar alguém que diga "Eu fiz assim, e conseguir fazer uma venda, e você pode tentar também", mais tudo que encontramos é, pessoas falando coisas rasas, dizendo você tem que compra isso e aquilo, muitas pessoas não podem comprar nada, afinal muitos estão tentando ganhar algum dinheiro.

Motivo

E foi pelos motivos que descrevi acima, que estou iniciando esse blog, mais antes quero que você saiba, uma coisa sobre mim, eu não sou milionário, não tenho carrões, e não viajo para onde quero e quando quero, eu até tenho uma vida financeira legal, conquistada com muita luta e suor,  mais não gasto meu dinheiro atoa, essa vida que a maioria dos (afiliados) demonstra ter é tudo mentira, apenas para fazer você comprar um curso deles, na esperança de um dia conseguir, quem sabe a vida que ele demostrar ter, eu também não faço milhares de vendas, por dia, nem ganho rios de dinheiro, mais quase todos os dias, vendo alguma coisa, e isso é tudo que uma pessoa que esta iniciando quer.

Objetivo

Pois, bem! Vamos ao que interessa, este é o primeiro post, no meu primeiro blog voltado para afiliado, então meu objetivo aqui é mais aprender do que ensinar, pois, sei que ao compartilhar algo que sei, receberei em dobro de volta.

Escolhi criar este blogo no sistema blogeer da Google, não é o mais indicado para se trabalhar, mais é por onde a grande maioria das pessoas começa, pois, o sistema é simples e fácil de usar, e também vou usar um templete grátis, se esse projeto estiver ajudando de fato as pessoas, ai talvez eu tentarei melhorar a estrutura deste blog.

Neste blog vou postar todas as vendas que farei no orgânico e a traveis de outras plataformas, que não sejam o Facebook ads ou google ads, essas de fato são as melhores formas para vender, mais isso é para quem já é profissional.

Penei muito até descobri formas de vender em outras plataformas, que não seja as tradicionais, e como já falei, vou postar as provas de cada venda aqui, vou dizer qual é o produto, e onde e como eu vendi, etão neste momento te faço um convite, venha ser uma afiliado blaster (Afiliado detonador), venha detonar junto comigo.

Muitos não gostam de mostrar o produto que esta vendendo, eu acho isso uma besteira, existe milhões de pessoas, potenciais clientes, e compartilhar as formas e os produtos que estamos vendendo, nunca vai prejudicar as vendas, pelo contrário, vai ajudar o produto ganhar relevância e consequentemente você vai vender mais.

Então, siga este blog, pois aqui você vai encontrar o que procura. Em breve espero postar a primeira venda aqui.

Abraços......






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir